domingo, 8 de novembro de 2015

UM AGRADECIMENTO

Vicky, meu amor, pensei muito antes de começar este blog, porque quero muito te homenagear, agradecer, contar ao mundo todo o bem que você me fez.
 Pensei em escrever um livro..... e quem sabe, escreva.....Fazer um vídeo....mas preciso reunir todas as suas fotos, e não foram poucas. Mas quero ir além disso.
 Quero passar a minha experiência, de convívio, de cuidados......quero ajudar quem está passando pela dor da separação, e também poder fazer a diferença na vida de outros irmãos de 4 patas ou 3.....tanto faz, pois somos todos iguais.
 Começo hoje sem ter a menor ideia de que rumo o blog e a minha vida vão tomar de agora em diante. 
Você me faz uma pessoa melhor. Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida. Obrigada por me permitir evoluir junto com você. Obrigada. Tamo junto. Tamo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário